quarta-feira, 10 de julho de 2013

Coisinhas =P

Então vamos lá contar as coisinhas todas =P

Primeiro foi a Bênção e Queima das Fitas, no dia 22 de junho. Já passou um tempinho, eu sei. Mas vocês sabem que eu não tive mesmo tempo para conseguir vir aqui...
Nesse dia houve a Missa da Bênção e era ver tudo a chorar =P Eu lá me fui controlando, mas não podia ver as minhas colegas a chorar que vinham-me logo as lágrimas aos olhos. Ainda por cima, apareceu praticamente a minha família toda para me ver *.* Tão bom.
Depois da missa fomos todos para a minha faculdade para queimar a fita dentro de um penico =P Ia-mos, uma a uma, acompanhadas por quem quiséssemos que fossem os nossos "padrinhos" (eu fui com os meus pais), e todos tinham que pegar na fita para a queimar. Que vontade de chorar que me deu!!! Mas não de tristeza, claro. Chorar sim, mas de felicidade, de orgulho...!

Depois de tudo isto e de muitas lágrimas, abraços, cantoria e abanar de capas cheias de fitas, fui para o jardim tirar fotos com a minha família e a com as minhas meninas lindas. Vou deixar agora algumas fotos para vocês verem assim mais ou menos =P Pena ter que tapar as caras...mas não quero chatices. Vocês entendem, não é?

Antes de sair de casa...

Todas a ler o que tínhamos que dizer na missa =P

Toca a abanar as fitas enquanto o Padre nos salpicava com água benta para benzer =)

E depois de queimar as fitas no museu da faculdade, toca a abanar outra vez =P

Uma foto com as minhas meninas (eu, M*, C* e R*)

E foi assim a minha Bênção =) Depois disto, fui com a minha família lanchar aos Pastéis de Belém.
Depois do lanche, fiquei só com os meus pais, a minha irmã, o meu cunhado e o meu sobrinho. Fomos ao Forúm Sintra para eu comprar uns sapatos para o Baile de Finalistas, uma vez que já estava de collants (do traje) xD E lá comprei os sapatinhos. Depois fomos jantar fora e pronto, acabou um dia cansativo =P

Na semana seguinte, dia 28 de junho, foi o tão esperado Baile de Finalistas *.* Aiii foi tão giro! Nunca tinha tido nenhum, por isso este foi o melhor ihih =P

A M* veio para minha casa logo de manhã. Almoçamos e fomos juntas ao cabeleireiro, fazer cachos no cabelo. Vestimo-nos e eu maquilhei-nos (as duas) e lá fomos para a Quinta da Fonte da Aranha, onde ia ser o Baile.
Pena foi não termos acompanhante, para a coisa ser ainda melhor e mais bonitinha =P Mas pronto, foi divertido na mesma.
Vejam lá as fotos e digam-me se eu estava alguma coisa de jeito ou nem por isso xD Também estão com a cara tapada e não podem ver a minha maquilhagem...mas pronto =\


Que tal? =P

Na casa de banho da Quinta =P

Olhem o meu cabelo *.*

Este era o penteado. Uma trancinha de lado

Na Quinta =)

Eu e a M*

Eu, a C*, a R*, a C* e a M*

Eu, a R*, a M*, a C* e a C*


E então, que tal estávamos? =P Foi uma noite gira. E tirei mais fotos com mais pessoas...mas por agora ficam estas.


E querem saber mais uma coisa??? Estou finalmente de FÉRIAAAAS!!! =D E Licenciada! O que torna estas férias ainda mais merecidas! Eu quero que este verão seja simplesmente inesquecível, diferente, fantástico! Ainda não sei muito bem como, mas quero que seja assim! xD Têm ideias?


17 comentários:

  1. Parabéns por teres terminado esta grande etapa :) e força para as seguintes..para o ano espero também já ser Licenciada :D.
    Boas férias !!!
    *

    ResponderEliminar
  2. Ahahah as fotos ficaram tão engraçadas com os smiles xD Parabéns pela licenciatura e boas férias. Ah, e o teu cabelo estava lindo :p

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por mais uma vitória, mais uma etapa conquistada. :)
    Estavas linda no baile. Adorei o cabelo. O vestido. Os sapatos. Tudo. Linda, mesmo. :)
    Agora aproveita as férias. :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. r: força lê mas nao vais encontrar coisas assim muito agradaveis :s

    ResponderEliminar
  5. r: sim claro, vou fazer com que lute mais um pouquinho(:

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns mesmo (:
    Estavas linda (:

    ResponderEliminar
  7. Eu descobri numa ida ao supermercado :)
    Aproveita as férias :d

    ResponderEliminar
  8. Que bom que tudo tem corrido bem =) Parabéns pela licenciatura! Estavas muito bem no baile o penteado está maravilhoso!

    ResponderEliminar
  9. estavas super bonita e o cabelo estava lindo :o parabéns! :D

    r: queria que toda a gente soubesse que ele estava a ter "aquele" momento xD

    ResponderEliminar
  10. r: eu preciso é de acabar isto tudo fogo, começo a nao suportar estas incertezas! :'(

    ResponderEliminar
  11. Estavam todas lindas!! Parabéns pela licenciatura e boas férias :)

    ResponderEliminar