terça-feira, 20 de agosto de 2013

De voltaaa!!! :D

Como alguns de vocês já sabem, estou de volta :D E eu disse no meu último post que, quando voltasse, vos mostrava fotos assim jeitosinhas dos sítios por onde andem, não foi? Então, o prometido é devido!!! Só não digo "palavra de escuteira" porque nunca o fui :P

Então, lá vêm umas fotos de paisagens e de uns bicharocos:

Praia Fluvial do Poço da Corga:







Serra:


Poços da Neve:

Vista da Serra da Lousã:

 Figueiró dos Vinhos:

 Aldeia de Ana de Aviz:

 Fragas de S. Simão:

 Praia Fluvial do Mosteiro: 


E que tal? Digam lá se isto é ou não bonito :) Principalmente as praias fluviais... Muito calminhas. Dá mesmo para descansar! E deu para fazer umas belas caminhadas.

E vocês? Que tal vão essas férias?

5 comentários:

  1. Vou todos os anos a todos esses locais e este fim de semana vou estar por essas bandas, o mais provável é ir dar um mergulho num desses locais :D

    ResponderEliminar
  2. r: eu concordo totalmente com a tua opinião e quero dar essa oportunidade ao A mas o L está muito presente ainda, as vezes as brincadeiras com o a fazem-me lembrar o L , a maneira de ele falar... :s mas eu não posso voltar para ele, ja lhe dei 3 oportunidades e ele desperdiçou-as !

    ResponderEliminar
  3. Pelas fotos deve ter sido espectacular. É uma zona muito bonita. :)
    beijinho

    ResponderEliminar