sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Have you?


7 comentários:

  1. yes, i have ...
    r: tens razão e não é possivel compará-los, o A* é mesmo aquele tipo de rapaz que todas gostamos, o que nos vai buscar e por a casa, que nos mima, apoia, preocupa, não esconde quem é nem o que é, não usa esquemas de mentiras e ilusões para conquistar e estou a gostar do que vejo e vou mesmo empenhar-me nisto! hoje até sobre uma conversa que tive com o L falamos e ele esqueceu o facto de estar comigo e agiu como meu amigo e isso foi optimo. Na quarta feira quando estive com ele a noite o amigo dele disse-me "eu sou super porco com as miudas mas o A não, é serio nisso" e nos dois eu vi um olhar sincero, eles sao tipo a cara chapada um do outro e nenhum deles estava lá a usar mascaras porque cada um disse o que era sem medos, especialmente o amigo dele, disse tudo como os malucos xD mas sim, definitivamente, o A é muito melhor pessoa que o L e sem duvida que me merece!

    ResponderEliminar
  2. Sim! E ao contrário do que se possa pensar, chorei porque me sentia imensamente feliz :)

    ResponderEliminar