sábado, 3 de agosto de 2013

Sorry

Desculpeeeem!!! Tenho andado ausente =S

É que agora entrei para o ginásio e tenho ido bastante... Depois durante o resto do dia há sempre qualquer coisinha para fazer e acabo por nem ligar muito o computador...

Ando toda contente com aquilo =P Estou mesmo a gostar.

Agora vou estar uma semana sem lá ir porque vou para Castanheira de Pêra, para o Parque de Campismo O Moinho. Sabem onde é esta terra? É perto de Lousã e Miranda do Corvo...
Por isso, hoje falei com o P*, um dos profs do gym, para saber quais os exercícios que poderia fazer por lá, sem fugir muito ao meu plano de exercícios, para não ficar uma semana parada. Ele disse-me para fazer caminhadas em terreno assim bonzinho xD sem ser tipo areal e assim.
No gym faço 20 minutos na passadeira porque depois ainda vou a umas máquinas da musculação e à elíptica. Como por lá não vou ter disso, ele disse-me para fazer 30/40 minutos de caminhada e depois fazer os exercícios em que utilizo apenas o corpo (flexões, abdominais, prancha, agachamentos...por aí). Eu disse-lhe que aquilo tem rio e ele achou uma boa opção nadar um bocadinho que eu quisesse.
É o que vou fazer todas as manhãs, pela fresquinha!!! Caminhadas e exercícios localizados.
Depois vou para a praia fluvial de Poço de Corga e aproveito para nadar no rio durante o dia...

Já tenho a mala pronta com as coisas do dia-a-dia e ainda as roupinhas de ginástica xD

Let's go!!!
(Depois a ver se vos mostro umas fotos daquilo por lá...)

E vocês, vão para algum lado nos próximos dias?

9 comentários:

  1. toda motivada sim senhora assim é que é!!
    P'ra oonde vais aquilo é liiindo,nunca acampei por lá, mas é bem bonito e calminho
    diverte-te
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem os próximos dias e bom treino!

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, aproveita. :)
    Eu, por enquanto não vou a lado nenhum, porque fiquei desempregada e nem sei muito bem o que vai ser a minha vida agora, mas tenho aproveitado para fazer passeios e ir à praia. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Boas noites :D
    Queria pedir-te para dares um saltinho ao meu blog porque eu decidi fazer umas "limpezas de verão" e gostava muito de saber a tua opinião.
    Não te esqueças de dar uma vista de olhos às publicações antigas (podes ter surpresas).
    Beijinhos e obrigada ^^
    Ps: Não te esqueças de comentar!!! *

    ResponderEliminar
  5. Olá! Como estás? Estou de passagem por aqui e gostaria de te convidar a conhecer o blog de um amigo que se juntou recentemente à comunidade. Não peço que o sigas, apenas que percas alguns minutinhos a ver o trabalho dele, e se entenderes que deves, dar uma opinião e então seguir – Ele seguir-te-á de volta. Mas isso parte de ti, sem qualquer compromisso, certo? :) Em vez de retribuíres comentário no meu, retribuiu no dele como gesto de boas vindas ao blog, que tal? ;) Deixo nas tuas mãos. Um abraço apertado. Até breve.
    Link: http://umcavaleiroperdido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. mudei o link do blog para reencontroinfinito.blogspot.pt , deixo-o aqui para que possas continuar a seguir (:

    ResponderEliminar
  7. fico feliz por estares de volta e espero que estejas bem. há pessoas que se afastam, mas que permanecem sempre em nós. beijinho

    ResponderEliminar