sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Está a chegar!

Ontem já fui fazer umas comprinhas para o outono/inverno :D

Tinha mesmo que fazer porque as coisas do ano passado estão grandes para mim agora... É bom não é? Mas implica gastar dinheiro para comprar coisas novas :\

Agora vou ter que me desenrascar e fazer looks em que junte algumas coisas do ano passado que não estejam muito más e as coisas novas.

E esta conversa toda quer dizer que já está aí mesmo a chegar o tempo mais fresquinho :P Está mesmo quase.

O verão vai deixar saudades, mas gosto muito do tempo mais frio... E vocês?


20 comentários:

  1. Pronto já percebi xD Sobre o Verão,dizem que agora é que ele esta a chegar --' Quando foi tempo dele não quis aparecer agora não há meio de ir embora.

    ResponderEliminar
  2. O novo concurso da Blogosfera está aí!
    Saiba tudo sobre "O Segredo dos Bloggers" em http://osegredodosblogggers.blogspot.pt/
    Inscreva-se já!

    ResponderEliminar
  3. com este calor não sei não quando o tempo frio chega! bem precisava de tempo mais ameno :c
    também precisava de fazer umas comprinhas!

    ResponderEliminar
  4. Já fiz umas comprinhas também, e gastei um bom bocado de dinheiro... Mas valeu apena!

    ResponderEliminar
  5. Eu também, adoro usar casaquinhos e collants :)

    ResponderEliminar
  6. Já percebi :)
    Ahahaha pode ir. Já tenho saudades do frio :3

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda só fiz uma compra - uma camisola :/
    Eu gosto de todas as estações, cada uma tem o seu encanto! Adoro ver as folhas no chão e os caiscois ao pescoço :)

    ResponderEliminar
  8. eu amo o verão, mas já tenho saudades do inverno.

    ResponderEliminar
  9. r.Fazer uma lista antes de ir comprar ainda ajuda a poupar mais

    ResponderEliminar
  10. Eu prefiro o calor! Não acredito que o verão está no final :(

    ResponderEliminar
  11. Eu prefiro a roupa de Verão, apesar de já andar meia farta de tanto calor xD Mas também não tenho saudades nenhumas de passar os dias a tremer de frio :x

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto do verão, mas entretanto chega aquela altura em que já apetece vestir roupas mais aconchegantes. Mas ainda não comprei nada.
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro o Verão, e o bom tempo à noite :p
    Adoro quando pode ficar-se de tshirt na rua até bem tarde, e de poder passear sem o medo constante da chuva, ou um chapéu-de-chuva sempre atrás! Mas tambem gosto do tempo mais fresquinho, só acho que ele dura demasiado tempo :p

    ResponderEliminar
  14. também tenho de fazer algumas compras para o outono :')

    ResponderEliminar