domingo, 15 de setembro de 2013

Grau de Licenciado

É isso mesmo :D Grau de Licenciado!

Já tenho comigo a Carta de Curso e o Certificado. Agora falta receber o Diploma, que é entrega numa cerimónia toda pomposa no Museu da minha Faculdade (que é uma espécie de auditório onde se realizam todas as cerimónias, conferências, lançamentos de livros, defesas de teses de Mestrado e Doutoramento, reuniões...etc)

E agora, querem saber qual a nota com que termino a Licenciatura?
Então, a minha nota final é um 16!
O que me deixou toda contente porque luto desde o 1º ano para não baixar disso. Subir era difícil porque são muitas disciplinas para distribuir a nota, mas pelo menos manter... E consegui! Yeah!



Oficialmente Licenciadaaaa!!! xD

22 comentários:

  1. Parabéns!! :D Muitas felicidades para esta nova etapa que aí vem. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Kim responde: Obrigada eu *.* E parabéns pela licenciatura querida :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :)
    E com essa nota de certeza absoluta que foi merecido ;)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns :D
    R: Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  5. Olha ainda bem que falas nisso, posso te mandar um e-mail com duvidas sobre universidade e assim? Estou com imensas duvidas...

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :)

    Também estou licenciada em Educação Básica, não com 16 mas com 15, tive umas 3 disciplinas que não conseguia mesmo subir, mas ainda assim fiquei contente. Agora estou prestes a terminar o mestrado, falta-me um semestre. Vais seguir para o mestrado também?

    ResponderEliminar
  7. Parabéns :)

    Eu também estou licenciada em Educação Básica, não terminei com 16, mas sim com 15, tinha 3 disciplinas que não consegui subir mas ainda assim fiquei muito contente. Agora estou a um semestre de terminar o mestrado. Também vais seguir par o mestrado? Se precisares de informações é só dizer

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns :D
    r: podes crer é a melhor parte ! :b

    ResponderEliminar
  9. R: Primeiro quero dizer que comentei 2x porque na primeira vez fiquei com a sensação que não foi enviado e então voltei a comentar.
    Eu estou no mestrado de educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo. Já fiz o estágio em creche e pré-escolar, vou agora estagiar no 1º ciclo (nervooooos).

    E tu que mestrado vais tirar?

    ResponderEliminar
  10. Na licenciatura só estive em pré-escolar e 1º ciclo e foi apenas estágio de observação com pequenas intervenções, nada demais quando comparado com o que se faz no mestrado. Até a pressão é outra. Mas chega ao fim e vale a pena ;)

    Se precisares de alguma coisa é só dizer, podes estar à vontade :)

    Boa sorte neste nova fase :)

    ResponderEliminar
  11. Eu posso ter uma aula surpresa também, mas eu já levo a aula planeada e todas as planificações são analisadas com as orientadoras, elas podem aparecer sem eu contar, mas eu tenho sempre tudo planeado. Nenhum professor deve dar uma aula sem se preparar e sem planear, diz a teoria. Logo não é correto o que te fazem, é mesmo uma prova de fogo.

    Mas vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar