sábado, 7 de dezembro de 2013

Em relação ao curso...

Bem, sei que se lembram de tudo o que aconteceu em outubro com a minha faculdade...

Tive que arranjar solução. O que podia eu fazer mais?

Fui para outra faculdade e agora já estou minimamente adaptada, apesar de ter custado imenso.

Em relação à minha antiga faculdade, ainda há muita água para correr. O assunto está longe de estar encerrado. Não sei o que vai acontecer. Eu só quero terminar o mestrado e arranjar trabalho na minha área.


P.S. Miscelanea, não consigo entrar no teu blog =S


7 comentários:

  1. Ainda bem que só estavas a começar, assim resolveste a situação.
    E quem já tirou o curso em que situação se encontra?

    ResponderEliminar
  2. Eu enviei-te um e-mail no dia 1 de Novembro (para este endereço: momentos-e-desabafos@live.com.pt) a pedir-te que me dissesses qual o e-mail associado a este blog para eu o poder adicionar à lista de leitores. Isto porque decidi fazer algumas mudanças na privacidade do blog. Se não recebeste o e-mail diz para eu poder enviar novamente :)
    Quanto à mudança de faculdade...eu gosto de pensar que tudo acontece por algum motivo. Se calhar mais tarde, apesar de neste momento te estar a custar, vais perceber que foi melhor assim. Se precisares de alguma coisa diz!

    ResponderEliminar
  3. A pesar de todos os problemas o que importa agora é te adaptares bem e acabar o mestrado como disseste. Boa sorte.
    Beijos, Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a adaptar-te :) *

    ResponderEliminar