sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fériaaas!!!

Yeeeaaah!!! Estou de férias, finalmente :P

Tenho é pena de não ir saber notas de nada... Nesta faculdade as coisas funcionam de forma diferente.

Na outra eu tinha aulas e estágio ao mesmo tempo, agora vinha para férias cheia de trabalho porque eram para entregar quando recomeçasse tudo. E depois continuava com estágio e aulas até fevereiro.

Nesta eu tive só aulas até agora. Agora tenho estas férias e depois tenho só estágio todos os dias até fevereiro. Portanto já fiz as avaliações todas às cadeiras e vou descansada para o estágio e tenho tempo para preparar as atividades que vá fazer e tudo.

Mas, à parte disso, as minhas colegas que já eram de lá dizem que só quando estivermos a meio do 2º Semestre é que sabemos as notas do 1º Semestre...

Não sei como vai ser ao certo, mas espero ter feito boa figura :\

E vocês, também já estão de férias?


14 comentários:

  1. Comecei há pouco um novo trabalho, por isso férias agora nem vê-las. Mas não me importo, porque tive férias de mais quando estive desempregada. ;)
    beijinho, boas férias

    ResponderEliminar
  2. Já!

    R: Digamos que para dançar o tango, são precisos 2.

    ResponderEliminar
  3. Na minha faculdade funciona como na tua antiga. Temos estágio e aulas ao mesmo tempo, é uma correria e férias nem vê-las com tanto trabalho

    ResponderEliminar
  4. Eu já estou de férias desde dia 19. Mas acabam por não ser férias porque tenho 3 exames na primeira semana de janeiro!
    Feliz Natal!! :D

    http://miscelaneathesecond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. 7 anos dá muito trabalho lol
    Mas ainda és nova, tens tempo ;)

    Boas férias e um Feliz Natal :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu já estou de férias e espero que as tuas estejam a correr bem.
    Beijos, Elisabete.
    P.S-Que engraçado tens uma music play parecida com a nossa. :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho férias mas exames em Janeiro, por isso, as férias servem para estudar. :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas tido umas boas férias , bom ano! beijinhos, Pandora*

    ResponderEliminar
  9. Olá, sou a Daniela do antigo blog chamado Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso seja seguidor do meu blog, tem que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receber todas as novas notificações.
    Peço desculpas pelo incomodo.
    O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    Obrigada.
    Beijinhos

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá querida. Mudei de link à uns tempos e fui alertada por uma seguidora que ela não conseguia entrar. Deixo-te aqui o novo link: http://thewingsofdream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. (este é um daqueles momentos que eu não sei se já comentei e tu ainda não aceitaste ou se eu ainda não comentei)
    Nunca vi nenhuma faculdade funcionar assim. Tem calma, de certeza que tiraste boa nota :)
    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá, mudei de blog se por acaso quiseres continuar a seguir-me aqui tens: http://renataworld-endlesslove.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. resp: eu sei querida, mas como me alertaram que não o consigam ver, preferi avisar-te

    ResponderEliminar