sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Que saudades!!!

Aiiiiim!!! Que saudades vossas e deste meu (nosso) pequeno mundo!

Como é que é possível? Já não vinha aqui há tanto tempo... Com tudo o que aconteceu, a reviravolta toda que a minha vida teve de repente, isto ficou complicado.

Foi toda a habituação, adaptação, mudança, cansaço, novos ritmos, novos métodos... Tudo! Incluindo tentar chegar à matéria que já tinha sido dada ao mesmo tempo que se apanha a matéria que está a ser dada no momento =S Grande confusão

Mas agora parece que tudo está a andar. Estou em semanas de avaliações e as férias estão quase aí! =)

E... é quase Nataaal!!! E eu já só penso na decoração e em tudo =P

E vocês? Como têm andado?

P.S. Tenho que visitar os vossos cantinhos todos, todos!


5 comentários:

  1. Que bom que está a correr tudo bem. :)
    R: Pois é! O Natal está mesmo a portinha. :D
    Beijos, Elisabete

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta :)
    Como ficou aquela situação do curso?

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que conseguiste resolver tudo. E ainda bem que estás de volta. :) Eu também tenho estado menos presente, porque tenho um trabalho novo. Fico à espera da tua visita. :)
    beijinho

    ResponderEliminar