quarta-feira, 29 de outubro de 2014

sábado, 25 de outubro de 2014

Little Talks / Moments #5

Ele hoje decidiu provocar... Pisou-me, empurrou-me, encostou-se, embirrou comigo, 30 por uma linha. Eu não me fiquei atrás, fiz o mesmo!
Até que ele estava agachado e, quando eu passei por ele, bateu-me com uma caneta na perna. Eu não disse nada, mas quando voltei a passar empurrei-o... Só que ele teve a mesma ideia e encostou-se para trás, empurrando-me também... Resultado: íamos caindo os dois e desatamos a rir!!! Somos tolos :P

Mas agora digam-me o que se anda a passar aqui... xD


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Little Talks / Moments #4

Ele pôs-se num local alto e eu ia empurrar, mas ele voltou-se na altura e viu. Depois não queria descer...
Ele: Não posso estar aqui em cima? Vejo-te melhor!
Eu: Vês-me melhor? Fico aqui em baixo pequenina!
Ele riu-se a gozar e eu tentei empurrar de novo. Ele desviou-se a rir e pegou-me na mão.
Ele: Já vais embora?
Eu: Sim...
Ele: Vais falar com a R* primeiro?
Eu: Vou, sim...
Ele: Então depois vem cá despedir-te de mim... Mas não demores...
Eu: Está bem... até já...
Largámos as mãos e eu fui... Quando voltei para me despedir, ele mandou um beijinho do fundo da sala.
Eu: Vem cá...
Ele chegou ao pé de mim e deu-me dois beijinhos devagar...
Depois ficámos a olhar um para o outro... Ele começou a ficar vermelho e eu senti calor na cara, portanto também devo ter ficado.
Ele: Até amanhã...
Eu: Até amanhã...
Ele: Descansa...
Eu: Sim...
Ele: Até amanhã...
Eu: Até amanhã...
E nenhum dos dois saía dali... Foi um daqueles "awkward moments" sabem? xD Meio constrangedor... Até que eu comecei a afastar-me e fui embora mesmo...


sábado, 18 de outubro de 2014

Little Talks / Moments #3

Estava a dar a música "curtição" do Anselmo Ralph. Eu comecei a cantar e dirigir-me para o local onde ele se encontrava. Quando ele me ouviu, e se virou, estava a cantar também.
Fui até junto dele...
Eu: Também estás a cantar...
Ele, sem parar de cantar, disse que sim com a cabeça.
Puxou-me, pegou-me na mão e começou a dançar!
 Eu: Eu não sei dançar isto... Tens que me ensinar...
Ele continuou a cantar no meu ouvido e foi-me guiando na dança...e eu fiquei calada, atenta aos movimentos e à voz dele...

sábado, 11 de outubro de 2014

Little Talks / Moments #2

Ele põe-se na minha frente e não me deixa passar...
Eu: Olha que eu dou cabo de ti...!
Ele: Dás cabo de mim? Como é que dás cabo de mim?
Eu: Isso agora.....
Ele: Achas que há forma de dares cabo de mim?
Eu: Hm não sei...
Ele: Então pensa nisso... (sorriso maroto)

Logo a seguir...
Ele: A menina anda a pôr fotos muito bonitas no facebook!
Eu: Ah e são só as fotos?
Ele ri-se...
Ele: Ah queres os elogios todos de uma vez!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Little Talks / Moments #1

Ele: Bom diaaaa :D
Abraça-me e dá-me dois beijinhos
Eu: Que felicidade!
Ele: É de te ver...


quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O 24º...


E pronto, já cá chegou...

O meu 24º aniversário!

Parabéns para mim!!! xD


sábado, 27 de setembro de 2014

Outdoor training :D

Hoje foi dia de outdoor training com a malta do ginásio =D

Muito bom!


Só para saberem, eu sou a que está logo à frente na foto da direita, em cima =P

(Também apareço nas outras, mas aquela é onde se vê melhor)

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

It's rainning outside...


Está a chover lá fora... Mas aqui dentro está quentinho e ler um livro com um café a acompanhar sabe mesmo bem =P

E vocês, que andam a fazer?

domingo, 14 de setembro de 2014

Tem que ser!

Há alturas na vida em que temos mesmo que enfrentar os nossos maiores medos, as nossas sombras. Começamos a sentir que não podemos continuar assim, não podemos continuar apenas a lamentar-nos e ver os dias passar por nós sem fazer nada para mudar. Ninguém vai mudar a nossa vida por nós. Só nós o podemos fazer.
É preciso estarmos dispostos a erguer a cabeça e ultrapassar todos os fantasmas que nos perseguem. Precisamos de elevar a nossa autoestima. Precisamos de confiar mais em nós! Acreditar que somos capazes. Se os outros conseguem nós também conseguimos, porque não somos mais nem menos que ninguém. Temos necessidade de nos sentir bem connosco próprios!
Às vezes só não sabemos como o fazer e temos que o descobrir, mas querer já é um começo não?


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Quem, quem, quem???

Quem é que já está de volta às aulas?

E quem é que ainda não está de volta, mas já está quase a voltar e já foi comprar o material todo?

E quem é que ainda nem se preocupou com isso?

Digam-me lá =P

Eu estou quase a voltar (2ª feira) e já comprei o material. Não comprei muita coisa porque é o último semestre do Mestrado e, além de não ser preciso muito, há coisas que são do ano passado.

Falta-me encontrar uma agenda, porque as que vi ou eram só de 2015 (começando em janeiro) ou não tinham gracinha nenhuma... =\

Entretanto queria organizar a minha vidinha, mas adivinhem... Ainda não saíram os horários -.-
Há pouco fui ao e-mail de turma e está lá um e-mail de uma colega a dizer que telefonou para a secretaria e que ainda não há horário, mas que é para estar na faculdade na 2ªfeira às 10h... Eu estou para ver o que aí vem... Só espero que não sejam problemas =S


Entretanto, parece que o outono chegou não é verdade...?



PS: Hoje é dia 11 de setembro... E todos sabem o que quer isso dizer, infelizmente =\

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

É assim.

Pronto, já percebi que o F* quer mesmo estar sozinho. Não sei quanto tempo, nem tenho que saber porque não é uma coisa que se contabilize em dias ou semanas. Simplesmente ele está bem assim agora. Está a viver, está alegre. Ainda assim diz que lhe falta algo...que lhe falta sentir-se amado. Mas como pode querer estar sozinho e livre e viver à vontade, fazer o que lhe apetecer e, ao mesmo tempo, sentir-se amado? Quer dizer, sentir que as pessoas, os amigos, gostam dele é uma coisa. Sentir-se amado por uma pessoa (amado mesmo) é outra.
Eu disse-lhe para tentar não afastar constantemente as pessoas porque, por mais que a pessoa o ame, ao sentir-se impelida vai acabar por deixa-lo ir. Não porque deixe de o amar, mas porque quer apenas que ele seja feliz e, se ele não quer ser com ela, então que seja com alguém...
Estarei a pensar de forma errada? Digam-me lá...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

É uma pena...

Ontem fui ao concerto do Anselmo Ralph, na Baía de Cascais. Vocês já devem ter ouvido ou lido as notícias sobre isso não? Houve confusão, facadas e feridos...
Eu só não entendo o porquê de pessoas assim irem para sítios cheios de gente onde de certeza estarão crianças, idosos e tudo, uma vez que se tratam das festas da cidade e não só o concerto. E é uma pena que um artista esteja em palco e se veja obrigado a parar o seu concerto para chamar a polícia para determinada zona do público porque já havia pessoas no chão e que ainda tenha que dizer, logo após o agradecimento por ter sido bem recebido, que se é para fazer aquelas coisas então não vão a festas onde há crianças. "Vão para casa" dizia ele e com toda a razão do mundo! Não só é uma pena que ele próprio tenha que ter dito essas coisas e ter que mandar os seus próprios espectadores para casa pois era uma festa de família e de paz, como foi uma tremenda falta de respeito para com ele. A confusão foi mesmo em frente a ele, perto do palco! Ele próprio chamou a polícia para lá! Eu não acho normal!
Numa sociedade que se diz tão evoluída e tão desenvolvida, em menos de um minuto monta-se este circo e aquela gente transforma-se em homens das cavernas -.-
Agora a versão de quem lá estava...bom era tanta, mas tanta gente que uma pessoa quase não se apercebia do que se passava em volta.
Eu fui com os meus pais e a R*. Os meus pais foram-se sentar onde conseguiram e eu fui com a R* e uma amiga dela (J*) lá para o meio da multidão xD E estávamos bem, sem chatices, tudo a dançar, tudo satisfeito. Até que a R* diz para irmos à praia ter com um amigo dela que estava lá e nós lá fomos. Conseguimos lá chegar sem problemas, a passar no meio da malta, agarradas umas às outras e muito apertadas, mas conseguimos. Passado 2 ou 3 minutos de lá estarmos passa um rapaz por nós a gritar "fight!". Nós percebemos, mas não sabíamos o que vinha depois! É que toda a gente começou a empurrar, a empurrar e tudo a gritar. Eu consegui agarrar a J*, mas não via a R* em lado nenhum, até que a J* também me perguntou por ela. Eu consegui olhar em volta e lá vi a R* que conseguiu agarrar-me o braço. Depois no meio de empurrões fomos contra um rapaz onde a onde de empurrões ainda não tinha chegado que só dizia "calma, meninas, calma" e eu e a J* respondemos ao mesmo tempo "não somos nós!". Porque nós simplesmente não éramos capazes de nos segurar, não havia como... Nós íamos na onda! Depois lá conseguimos subir e sair da praia. Quando olhei para trás vi um espaço enorme no meio da praia...como se houvesse um buraco. As pessoas desviaram-se todas para os lados e abriu-se um buraco sem ninguém no meio. E nesse espaço já andava a polícia de choque! Imaginem só! Em questão de segundos.
Quando chegamos ao cimo da rampa de saída da praia a R* contou que no meio da confusão tentaram tirar-lhe o telemóvel da mão, mas ela puxou. Quando ela puxou, puxaram-lhe os cabelos e ela deu um murro bem dado em alguém (não sabe quem) e largaram-lhe o cabelo portanto suponho que tenha acertado em cheio xD Só deduzimos que fosse uma rapariga porque lhe puxou o cabelo...
Depois saímos daquela zona e passaram imensos polícias por nós e bombeiros com uma rapariga ao colo a sair da praia...não sei o que aconteceu afinal ali no meio.
Nem 5 min tinham passado quando o Anselmo Ralph começou a chamar a polícia e houve outra confusão junto ao palco.
Depois lá consegui ir ter com os meus pais e começamos a sair de lá antes que a coisa azedasse mais. Íamos a meio do caminho quando começamos a ouvir uma "onda" de gritos a chegar ao pé de nós outra vez e vinham pessoas a correr. O meu pai com o susto pegou na mão da minha mãe e disse "foge!". A minha mãe estacou, não andava e perguntava "o que é que aconteceu?", já em pânico. Eu só tive tempo de a agarrar para que se viessem contra ela eu a pudesse segurar. Com isso fiquei na frente dela e ela não via o meu pai que estava dois passos à frente, com a R*. Então ela dizia já com as lágrimas nos olhos "o teu pai?". Eu não sei o que lhe passou pela cabeça na altura, mas ela não andava! Depois o meu pai contou que também ficou parado porque não via a minha mãe (ela estava "debaixo" de mim xD Eu sou mais alta que ela lol). Lá consegui que ela andasse e fomos saindo dali. Não cheguei a perceber porque houve novamente essa onda de gritos e correria, mas passaram por nós mais polícias de choque a correr. Que loucura! Soltaram a bicharada ali só pode!
Bem, lá conseguimos chegar a uma zona com menos gente e onde estava tudo calmo e ainda conseguimos ver o fogo de artifício, que se atrasou cerca de meia hora. Suponho que tenha sido por causa dos "incidentes" que tinham acontecido minutos antes. Lembro-me de que, no caminho até essa zona, a minha mãe quase me esmagava a mão de tanta força que fazia... Estava mesmo nervosa.
Esta gente que foi ali para causar este tipo de coisa não tem mesmo respeito por ninguém, nem educação. O que tem é falta de chapada na cara quando elas deviam ter sido dadas! E olhem que eu não sou nada a favor desse tipo de coisa... É só a minha opinião...

Desculpem o testamento xD Mais alguém esteve nas Festas do Mar ontem ou noutros dias?

P.S. O F* continua sem dizer nada... Idiota :S

domingo, 24 de agosto de 2014

What a (little) mess!!

A minha vida tem estado um pouco confusa...

Ainda estou de férias, tenho saído com os meus pais, tenho estado com a M*... Mas, porque há sempre um mas, há coisas que não estão a correr como era suposto. Ou talvez seja mesmo suposto que corram assim, vá-se lá saber! So...

- O F* às vezes parece-me bipolar - just a little... - porque tão depressa parece que quer que eu esteja ao lado dele como na hora seguinte me faz recuar e afasta-me. É estranho. Não consigo entender como devo agir com ele. Nunca sei se o que vou dizer ou fazer no próximo minuto vai ser bom ou mau porque ele pode ou não ficar chateado... Faz-me sentir confusa. E com isto tudo, ontem fiquei triste com uma resposta que ele me deu e ele pensou que eu fiquei zangada. Mesmo tendo eu dito que não fiquei, ele não respondeu mais e hoje não disse nada. Pois eu também não vou dizer. Se é de espaço que ele precisa então é espaço a sério que ele vai ter... 

- O J* e o V* vieram passar uns dias à capital. Antes de virem o J* disse-me que esperava que eu estivesse por cá para irmos beber um cafezinho. Eu disse-lhe para me dizer alguma coisa depois para combinar. Até agora ainda não tentou combinar, disse apenas que já estava por cá e que ainda não tinha ido mesmo à capital, uma vez que ele está em casa do V*, que é nos arredores. Vou continuar à espera. Entretanto vou (obviamente) fazendo a minha vida.

- Falei com a SS* para combinarmos algo e ela aceitou. Então seria um jantar para conversar e contar as novidades e iríamos as quatro (SS*, SG*, M* e eu). Todas aceitaram e estava tudo combinado para a próxima 4ª feira. Mas hoje a SG* mandou-me uma mensagem a avisar que afinal não podia ir. Já ontem ela falou em não ir ao jantar... Deu-me a entender que não queria estar com a SS* e a M*. Não sei porquê e ela também não me explicou.

É assim... Estou rodeada de pessoas "estranhas" ou sou eu que não tenho capacidade de as entender... Damn!


Anyway, tenho estado a ver uma série que estou a adorar! Chama-se "Awkawrd". Alguém vê? O que acham?

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mas porquê...?

Opaaaah!!! Por que será que tudo o que é bom acaba tão depressa? xD

Fui uma semana de férias para Quarteira com a M* e a família dela (pais, irmã e sobrinha). Foi um espetáculo! Rimo-nos tanto! Com a menina então foi um fartote =P Ela tem 3 aninhos, mas já é uma crescida ahah Adorei.

Nós passeámos de dia e à noite, fomos à praia todos os dias, fizemos caminhadas logo às 8h da manhã no paredão... Ainda por cima havia, a meio do caminho, uma zona com aquelas máquinas de exercícios que às vezes há nos jardins e ainda havia outra zona com outras coisas também para exercícios. Foi ótimo!

Olhem só para esta maravilha:
A nossa torre com 20 andares xD Mas nós ficámos só no 3º =P

Ao sair da porta do edifício... Vêem a praia ali ao fundo? =D

A "nossa" praia e o paredão onde fazíamos as nossas caminhadas






 Vista da janela do quarto onde eu e a M* dormimos



A princesa ML* com a mãe (C*)

A princesa ML* com a tia (M*)

A princesa ML* comigo =P

Eu xD

Um brinde ao verão!!! :)  

No último dia foi tudo aos crepes! =P Aguentei-me a semana toda sem fazer disparates na alimentação, mas no último dia tinha que ser xD

E a M* e eu até fomos à praia à noite =)



E pronto... Acabou-se o que era doce. Já estou de volta a casa... :\

E vocês? Como têm sido essas férias (para quem as tem...)?


P.S. - Ontem fez 2 anos que o meu Bob morreu... e hoje ele fazia 16 aninhos :(

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Just... appeared

Ele apareceu na minha vida... Não vou revelar o seu nome, claro. Será apenas o F*. Também não vou revelar de onde nem como surgiu pois isso também não interessa.
Ele faz-me sentir bem. Fez-me sentir segura como nunca me senti antes. Depois afastou-se pois não estava preparado para uma nova relação. Saiu, há 3 ou 4 meses, de uma relação de 6 anos bastante complicada... Eu respeito. Tenho que respeitar o seu tempo e o seu espaço.
Agora não percebo quando se aproxima ou se afasta. Vou vivendo, uma hora de cada vez, cada momento como se fosse o último.
Não sei se está apenas de passagem ou se veio para ficar... Nem quero pensar nisso. Só quero viver!


sábado, 19 de julho de 2014

domingo, 22 de junho de 2014

Estou assim...

Já vos aconteceu não saberem como lidar com a mudança...?

Mesmo que vos pareça uma coisa, não saberem o que fazer, como agir....

E ficarem na incerteza, sem conseguir saber se é uma coisa boa ou má... E isso só vos deixar mais confusos(as), com medo, desprotegidos(as)...

É assim que eu estou.


quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mudanças...


Quando menos esperamos, há coisas na vida que mudam de repente...

E, sem dar-mos conta, estamos um bocadinho mais felizes!


domingo, 18 de maio de 2014

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Best friend...


Sinto tanto a falta dele... do V* (falei dele aqui e aqui)

Pois é, continua sem dizer nada. E eu aqui preocupada e com saudades quando ele não deve sentir nem uma coisa nem outra.

E a S*, e o J* e o V2*...

Sinto mesmo a falta deles.

Há uns dias fez 5 anos que conheci o J*. Mandei-lhe uma sms, como costumávamos fazer nesse dia...
Ele não me respondeu.

Eu continuo sem entender o que aconteceu com todos, tão de repente, de um dia para o outro, num curto espaço de tempo... Não consigo perceber porquê.

Simplesmente, sinto a falta deles.

Sinto-me sozinha. Sinto que não tenho ninguém.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Óculos...

Então, por onde é que vou começar...

Ok, eu uso óculos.

Não a tempo inteiro, mas nas aulas, ao computador, no cinema, etc...

E agora, com os óculos que tenho já há um tempo, não vejo bem, principalmente nas aulas. Ou seja, tenho os óculos postos e continuo a fazer um esforço enorme para conseguir ver o que está escrito no quadro :S

Tenho consulta marcada na oftalmologista e tenho quase a certeza que ela me vai alterar a graduação, o que significa gastar dinheiro, pelo menos nas lentes. Mas aí é que surge o "problema". E está entre aspas porquê? Porque, ao fim e ao cabo, não é problema nenhum xD é só...a moda, vá.

Então os meus óculos são deste género:


Mas agora anda toda a gente, generalizando pronto, com óculos deste género:
 

E o que acontece é que eu também queria uns xD Não sei se me ficam bem assim neste feitío...mas queria experimentar. Não sei é se há dinheirinho para mudar também a armação :\ Para as lentes tem que haver, não é...mas para as armações não sei.

Vocês gostam deste género de óculos que agora quase toda a gente usa ou preferem o género dos que tenho agora?

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Livros...

Tenho andado a vasculhar os sites das livrarias que todos nós conhecemos e há agora uns quantos livros que gostava de ler...

Vejam lá. Já leram algum destes? Podem dar-me a vossa opinião sobre eles? :)

1 - A Casa de Willow Street, Cathy Kelly
2 - Ao Encontro do Nosso Amor, Michael Baron
3 - Uma Rapariga Entra Num Bar, Helena S. Paige
4 - Férias em Saint Tropez, Elizabeth Adler
5 - Destinos Cruzados, Melissa Hill
6 - Reencontro em Barcelona, Elizabeth Adler

7 - Segredos de Paris, Luanne Rice
8 - Uma Vida ao Teu Lado, Nicholas Sparks
9 - À Procura do Amor, Jodi Picoult
10 - Milagre de Amor, Eloisa James
11 - O Jardim das Memórias, Amy Hatvany
12 - Intriga em Monte Carlo, Elizabeth Adler

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ainda não desistimos!

Ainda não desistimos das nossas corridas! :D

Aliás, estamos a adorar e todas entusiasmadas e queremos mais e mais e mais!

Loucura xD


Na foto da direita, em baixo,  parece que corremos em modo "Diva" ahahah

Eu queria tirar a foto às minhas madames e elas começaram na palhaçada, por isso, ficou assim.
Mas depois achámos tanta piada à foto que ficou! Não a apagámos xD

quarta-feira, 9 de abril de 2014

domingo, 6 de abril de 2014

Finalmente!!!! :D

Aaaah!!! Finalmente o blogger permitiu que eu deixasse de seguir uns blogs!!! :D

Lembram-se do problema de que falei aqui? Então, hoje, por acaso, tentei deixar de seguir um blog e deu! Então tentei outro, e outro, e outro...E deu!

Consegui fazer uma limpeza aos blogs que sigo! :) E que limpeza...vocês não têm noção.

Eu fiquei chocada com a quantidade de blogs que já não estão ativos :S

Entre blogs inativos, blogs que estão parados há muito, muito, muuuito tempo e blogs que bloquearam a entrada, deixei de seguir 148... Vejam só. 148 são muitos blogs...

A boa notícia é: já posso seguir os blogs novos que queria seguir!!! :D Já não estou no limite de blogs a seguir :P

Já volto...

Queria poder dizer...
 
Vou ali viver a vida e já volto!


(not gonna happen...)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nail polish...

Bom, umas colegas minhas da faculdade, que já eram da minha turma na faculdade antiga, sabem que eu gosto muito de vernizes e de pintar as unhas :P

Então, no outro dia à hora de almoço, lembraram-se de perguntar quantos vernizes é que eu já tinha.

Eu disse que da última vez que tinha contado estava com 40 e qualquer coisa, quase 50, por isso agora já devia estar nos 50 e poucos...

Elas pediram para eu contar e tirar fotografia para elas verem mais ou menos as cores que eu tinha e eu assim fiz.

Mas, quando os contei, "fiquei parva"!!! Qual 50 e poucos qual quê!!! Tenho 71 coloridos, 5 transparentes e 2 óleos secantes, o que dá 78 frasquinhos!!!

É a loucura xD

Nem sei como consegui juntar tantos! Eu nem me dei conta!

Olhem só xD

segunda-feira, 31 de março de 2014

Vício!

Estou completamente viciada nesta série:



Sabem qual é? Alguém vê? :P

Eu estou a adorar!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Cadernos cutxi xD

Opah gosto tanto deste tipo de caderno que está na imagem. Não dá para ver muito bem, mas espero que dê para perceberem que cadernos são. Há uns tão fofinhos...



Adoro! Tive que comprar um quando os vi à venda :P Uso-o para tirar apontamentos nas aulas. Até dá gosto escrever nele lool

Não pude comprar mais porque não são propriamente baratinhos, mas pelo menos tenho um e adoro-o!

terça-feira, 25 de março de 2014

Ruuuuun!

Ai estou totalmente, completamente entusiasmada!!! xD

Vou começar a ir correr com uma amiga para um jardim perto da faculdade. Depois fazemos uns exercícios localizados, que eu lhe vou ensinar e tal. Estamos a pensar ir duas vezes por semana.
Ora, eu já vou ao ginásio três/quatro vezes por semana... Tento ir três dias úteis (às vezes só consigo ir dois) para fazer o meu treino, e vou aos sábados, que nunca os posso perder! Faço o que der tempo de fazer do treino e depois vou à aula de Zumba/RPM (vou alternando, uma semana vou ao Zumba e outra semana vou ao RPM porque adoro as duas aulas).
Se agora vamos começar a ir correr duas vezes por semana, eu quero tentar fazer assim (se der jeito a ela também):
2ª feira - Ginásio
3ª feira - Corrida
4ª feira - Ginásio
5ª feira - Corrida
6ª feira - Ginásio
sábado - Ginásio
domingo - Descansar

E, por mim, começo o quanto antes! :P Já estou desejosa.

Mas será que consigo aguentar...? O exercício que vou fazer nos dias de corrida não é tão puxado quanto o que faço no ginásio, mas mesmo assim é exercício físico. Será que o corpo aguenta?! Fico com um só dia de descanso... Acham que é possível? xD Para uma pessoa que não é nenhuma atleta lol

sábado, 22 de março de 2014

Dear diary...

Sabem, às vezes ponho-me a pensar...
Eu gostava de ter um diário onde pudesse escrever tudo o que me acontece de bom e de mau, no meu dia-a-dia, na minha vida. Onde pudesse escrever o que penso e o que me vai na alma... As minhas coisas.

The thing is...

Não acontece nada na minha vida. Nada que eu ache que mereça ser recordado forever, escrito nas páginas de um diário que eu iria ler daqui a muitos anos.

Ok, não acontece nada de bom, mas pelo menos também não acontece nada de mau, não é? Mas mesmo assim, gostava que acontecesse alguma coisa, que a minha vida fosse mais "movimentada", para poder escrever tudo no diário, como escrevem as raparigas em alguns filmes e séries que vou vendo.

Vocês têm um? Escrevem nele todos os dias as coisinhas que vos acontecem? Ou acham ridículo o facto de ter um?