sábado, 22 de março de 2014

Dear diary...

Sabem, às vezes ponho-me a pensar...
Eu gostava de ter um diário onde pudesse escrever tudo o que me acontece de bom e de mau, no meu dia-a-dia, na minha vida. Onde pudesse escrever o que penso e o que me vai na alma... As minhas coisas.

The thing is...

Não acontece nada na minha vida. Nada que eu ache que mereça ser recordado forever, escrito nas páginas de um diário que eu iria ler daqui a muitos anos.

Ok, não acontece nada de bom, mas pelo menos também não acontece nada de mau, não é? Mas mesmo assim, gostava que acontecesse alguma coisa, que a minha vida fosse mais "movimentada", para poder escrever tudo no diário, como escrevem as raparigas em alguns filmes e séries que vou vendo.

Vocês têm um? Escrevem nele todos os dias as coisinhas que vos acontecem? Ou acham ridículo o facto de ter um?


9 comentários:

  1. Eu já escrevi no tempo da básica :)

    ResponderEliminar
  2. O mais importante são todos aqueles pequenos momentos, que muitas vezes não damos importância, mas que nos fazem felizes :)
    Eu não tenho nenhum diário

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Só era ridículo ter um diário e não ter nada para escrever nele. Ou pior: ter um diário e só escrever uma vez por semana, porque assim o diário passava a ser um semanário. ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Penso que é uma boa ideia mas nunca me dei ao trabalho simplesmente

    ResponderEliminar
  5. Eu tive um que escrevi e dei à Ms.Black!
    R: O blogger anda parvo também s:

    ResponderEliminar
  6. Tal como tu, também gostava de ter um diário, mas eu tenho o mesmo problema: Não me acontece nada demais, minha vida é normalíssima.
    Beijos, Elisabete

    ResponderEliminar
  7. Eu penso que não é preciso ter uma vida movimentada para ter um diário. Basta escrever o que se fez durante aquele dia e, principalmente, desabafar. Eu já pensei ter, é óptimo para esvaziar a cabeça, mas tenho sempre medo que alguém descubra.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que este teu blogue é um diário... ou ainda não percebeste isso? LOL :P

    ResponderEliminar
  9. Já tentei começar um diário várias vezes mas nunca resultou. Mas concordo com o Namorado P.S. o blogue é um diário (:

    ResponderEliminar