segunda-feira, 3 de março de 2014

Desaparecida!

Olaaa!!!

Ando desaparecida não é verdade?

É que toda aquela história de mudar de sítio e toda a confusão que isso trouxe não foi fácil...

Mas pronto, as coisas lá se vão fazendo, com calma e tal.

Já fui estagiar e tudo e estou viciada nas minhas crianças =P

Agora estou em aulas outra vez e volto a ir estagiar para o mesmo sítio em abril...

Bem amanhã a minha mãe faz anos e é dia de Carnaval ao mesmo tempo. Eu não faço ideia do que isso pode querer dizer. Não sei o que vai acontecer... Logo se vê.

Ai por falar em Carnaval! Na 6ª feira mascarei-me e fui ter com as minhas crianças xD Estavam todos mascarados, claro, e deliraram por eu aparecer lá mascarada também.
Fui vestida de Bela, do filme Bela e o Monstro, quando ela aparece com um vestido azul... Só me faltava o Monstro, mas esse ainda não fez ainda não se dignou a aparecer na minha vida nem no meu caminho e parece que a coisa está demorada.
Olhem, paciência... não posso fazer nada pois não?

E vocês, como têm andado?

As Belas =P

8 comentários:

  1. Olá desaparecida :)
    Estás tão gira! Eu já não me mascaro há imenso tempo, mas fizeste bem em fazê-lo, as crianças devem ter adorado *.*
    O 'Monstro' vai aparecer quando tu menos esperas!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei :D
    R: Ao tempo Andy <3 Sigo-te aqui também **

    ResponderEliminar
  3. Também andei/ando desaparecida! :/
    Mas ainda bem que voltaste ^^

    O meu tempo tem sido gasto a trabalhar e a dormir eheheh

    Gostei da máscara! :p u cá não ligo muito, mas gosto de ver as pessoas vestidas!

    ResponderEliminar
  4. Ohhh o disfarce é super fofinho :)

    ResponderEliminar
  5. Não me mascarei LOL Mas tem calma o teu monstro, ou príncipe encantado, anda por aí. E vais esbarrar nele :)

    ResponderEliminar