domingo, 16 de março de 2014

Está a seguir o máximo de 300 blogs... -.-

Ora portanto, quero seguir alguns blogs que ainda não estou a seguir e não posso! Aparece uma mensagem que diz que eu já estou a seguir o máximo de 300 blogs.

Ou seja, teria que ir ver quais os blogs que sigo que já não existem, ou estão parados há muitoooo tempo ou qualquer coisa assim e fazer uma "limpeza". MAS isso também não está a funcionar! Quando vou a "gerir" diz-me que não sigo blogs nenhuns. Depois vou fazendo refresh à página e de vez em quando aparecem os blogs, mas quando tento deixar de seguir não dá para o fazer e eles voltam a desaparecer! Eu estou-me a passar com isto!!!

Isto já vos aconteceu?

 

20 comentários:

  1. Tens que tentar noutra altura... Mesmo que actualizes a página e te apareçam os blogues que segues, quando deixares de seguir algum, se voltares lá no dia a seguir ele continua a aparecer. Comigo acontece sempre isso. Já nem vale a pena ter trabalho a deixar de seguir blogues quando esse problema acontece :x

    ResponderEliminar
  2. Eu no meu antigo, aconteceu-me o mesmo, é parvo existir um limite.

    ResponderEliminar
  3. Desculpas sim xD
    Sim, é parvo, o meu blog tem blogs desde 2009 e não consigo fazer nada com ele...

    ResponderEliminar
  4. Opah, não sei, eu desisti, não sei se dá para enviar um mail para eles ou assim, não tentei.

    ResponderEliminar
  5. Usa o feedly para ler todos os blogs e segue pelo google friend connect apenas aqueles que realmente interessam ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. http://feedly.com/ é um site onde pelo email registas os blogs que lês e ele guarda os posts por ordem cronologica. Podes criar pastas por temas para simplificar.

    Google friend conect é aquele sitio onde te tornas seguidor e ja tens 300!

    ResponderEliminar
  7. Não... mas também 300 blogues é dose! Mas compreendo que ir um a um é muito complicado.

    ResponderEliminar
  8. Que estranho, nunca me aconteceu :o

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, nunca me aconteceu... mas eu tbm não sigo tantos blogues (:
    Mas vá, boa sorte (:

    ResponderEliminar
  10. A mim já me aconteceu e é super chato. Outro problema que estou a ter é a fazer log in no GFC. Dá erro e assim não consigo seguir ninguém novo :/

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu tbm não sabia... mas pronto,agora tentas eliminar aqueles que não te interessam (:

    ResponderEliminar
  12. Ontem também estava a tentar seguir blogues e não deu por causa de um erro qualquer, mas normalmente faço uma limpeza de blogues, e não tenho qualquer problema em deixar de seguir :o

    ResponderEliminar
  13. R. se estiveres interessada manda-me mail!

    ResponderEliminar
  14. Nunca me aconteceu :3
    R: Estou à espera **

    ResponderEliminar
  15. Comigo está acontecendo a mesma coisa, dá erro e aparece uma janelinha dizendo "desculpe tente novamente mais tarde..." ah , mais tarde ? Tentei 3 dias depois e ainda está acontecendo a mesma coisa :(

    Beijos <3
    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Já me aconteceu e continua a acontecer. Até fiz este post por causa dessa porcaria. Que raiva!

    ResponderEliminar
  17. Se seguires diretamente nos blogues a partir da aplicação (como tens no teu blog) não importa se estás a seguir 300, só faz isso se formos seguir metendo o link do blogue no nosso feed de noticias, o que é uma grande chatice, também já me aconteceu. Ontem também tive a fazer limpeza exatamente por isso. É preciso ter muita paciência para conseguir, porque também me acontecia isso de eles desaparecerem quando ia deixar de seguir, mas depois de muitas tentativas lá acabava por conseguir.

    ResponderEliminar
  18. Está acontecendo o mesmo comigo. Eu não sabia que tinha limite!

    ResponderEliminar