quarta-feira, 19 de março de 2014

Experiências :P

Ando a experimentar umas novas coisas :P

Apeteceu-me um doce e, por isso, cá está a minha nova sobremesa:


Então isto leva dois iogurtes naturais e um pacotinho de gelatina diet do sabor que mais gostarem (desta primeira vez que fiz usei a de frutos vermelhos)

É só dissolver a gelatina em 1/2 copo de água a ferver (se for um pouco mais de 1/2 copo não faz mal...para a próxima vou experimentar com 1 copo de água), depois junta-se tudo no copo liquidificador (aquele onde normalmente se fazem os batidos) e bate-se por 3 minutos.

Põe-se numa ou em várias taças e vai ao frigorífico durante 3 horas.

Está pronto e fica muito bom! :D

E o melhor de tudo é que eu posso comer! Não leva açúcar nenhum, o iogurte é natural e a gelatina é a minha de dieta :P Hmmmm

17 comentários:

  1. Tenho que experimentar :3
    R: Tens de ver blogs antigos e assim e apagar..

    ResponderEliminar
  2. R: Tenho de comprar e ver :) Nem os que deixaram de publicar há imenso tempo?

    ResponderEliminar
  3. Nao tenho aquilo onde se fazem batidos :c

    ResponderEliminar
  4. Tem muito bom aspeto, tbm tenho de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  5. deu vontade de experimentar :)
    sorteio : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html

    ResponderEliminar
  6. parece ser muito bom, acho que vou experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Já tinha feito gelatina com iogurte natural :D é muito bom

    ResponderEliminar
  8. Eu sou diabético e faço dessa gelatina. A de morango é muito boa. Mas nunca fiz com iogurte... :)

    ResponderEliminar