terça-feira, 25 de março de 2014

Ruuuuun!

Ai estou totalmente, completamente entusiasmada!!! xD

Vou começar a ir correr com uma amiga para um jardim perto da faculdade. Depois fazemos uns exercícios localizados, que eu lhe vou ensinar e tal. Estamos a pensar ir duas vezes por semana.
Ora, eu já vou ao ginásio três/quatro vezes por semana... Tento ir três dias úteis (às vezes só consigo ir dois) para fazer o meu treino, e vou aos sábados, que nunca os posso perder! Faço o que der tempo de fazer do treino e depois vou à aula de Zumba/RPM (vou alternando, uma semana vou ao Zumba e outra semana vou ao RPM porque adoro as duas aulas).
Se agora vamos começar a ir correr duas vezes por semana, eu quero tentar fazer assim (se der jeito a ela também):
2ª feira - Ginásio
3ª feira - Corrida
4ª feira - Ginásio
5ª feira - Corrida
6ª feira - Ginásio
sábado - Ginásio
domingo - Descansar

E, por mim, começo o quanto antes! :P Já estou desejosa.

Mas será que consigo aguentar...? O exercício que vou fazer nos dias de corrida não é tão puxado quanto o que faço no ginásio, mas mesmo assim é exercício físico. Será que o corpo aguenta?! Fico com um só dia de descanso... Acham que é possível? xD Para uma pessoa que não é nenhuma atleta lol

7 comentários:

  1. Tens que começar com calma, apesar de já estares habituada a fazer exercício físico. Mas fico feliz por ti, o exercício faz muito bem :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. quando se quer muito , claro que é possivel :) vais conseguir , vais ver :d

    ResponderEliminar
  3. Se não estás habituada a tanto exercício, no início devias ter mais um ou dois dias de descanso. Exercício faz-nos bem, mas não podemos exagerar logo de inicio. Mas muita boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. com força de vontade tudo se consegue :)

    ResponderEliminar
  5. tens que ir devagar e não abusares logo muito tempo, vai habituando o corpo gradualmente e assim aguentas!
    eu ando na natação e faço corrida/caminhada todos os dias!

    ResponderEliminar