quinta-feira, 24 de abril de 2014

Best friend...


Sinto tanto a falta dele... do V* (falei dele aqui e aqui)

Pois é, continua sem dizer nada. E eu aqui preocupada e com saudades quando ele não deve sentir nem uma coisa nem outra.

E a S*, e o J* e o V2*...

Sinto mesmo a falta deles.

Há uns dias fez 5 anos que conheci o J*. Mandei-lhe uma sms, como costumávamos fazer nesse dia...
Ele não me respondeu.

Eu continuo sem entender o que aconteceu com todos, tão de repente, de um dia para o outro, num curto espaço de tempo... Não consigo perceber porquê.

Simplesmente, sinto a falta deles.

Sinto-me sozinha. Sinto que não tenho ninguém.

7 comentários:

  1. ohh é tão mau quando pessoas assim importantes desaparecem sem aviso

    ResponderEliminar
  2. Estas situações às vezes são delicadas. Primeiro acho que tens que perceber se eles se afastaram só fisicamente ou também psicologicamente. Depois tens que falar com eles, perceber o que se passou :) Tenho certeza absoluta que existem pessoas à tua volta para te apoiarem :)
    Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de entender o conceito de amizade de algumas pessoas. Continuo a sentir-lhes a falta, mas não as entendo... :(

    ResponderEliminar
  4. Por vezes as amizades vão. Mas algumas voltam. E surgem sempre novas. Tem calma :)

    ResponderEliminar
  5. saudade é dura, mas para isso existe a mente, para podermos recordar cada momento de ternura, de felicidade. para podermos voltar a sorrir. Para voltarmos a ver, aquela pessoa de quem tanto gostamos.

    ResponderEliminar
  6. Não te sintas assim. Isso acontece quando pensamos em alguém a quem não conseguimos chegar de momento. Espero que fiques bem.

    ResponderEliminar