sábado, 12 de abril de 2014

Conseguem? xD


Ahahah xD

Conseguem ver?

19 comentários:

  1. Ahah o que não me ri xd exatamente igual ahah

    ResponderEliminar
  2. AHAH, fizeste-me rir imenso :D
    Tudo depende da perspectiva ;)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha opah agora sempre que vir o simbolo do batman vou-me lembrar disso!

    ResponderEliminar
  4. oh god! mas para estar ainda mais parecido. os dentes de baixo deviam estar inclinados

    ResponderEliminar
  5. Muito parecido hahaahahahha

    Beijo, www.blogdaraymara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ahahahahahahha opá :p
    r: sim era assim que eu também queria!

    ResponderEliminar
  7. R: pois mas nao avança e eu fico naquele bla bla enfim

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah top :D
    R: No que reparam mesmo ahah :p

    ResponderEliminar
  9. R: juro-te q é complicado ahah acho q ao longo da vida comecei a ficar mais timida ahah

    ResponderEliminar
  10. R: Sou exatamente igual ahah e dico a achar q fui tao parva por tmbm nao avançar ahah

    ResponderEliminar