domingo, 6 de abril de 2014

Finalmente!!!! :D

Aaaah!!! Finalmente o blogger permitiu que eu deixasse de seguir uns blogs!!! :D

Lembram-se do problema de que falei aqui? Então, hoje, por acaso, tentei deixar de seguir um blog e deu! Então tentei outro, e outro, e outro...E deu!

Consegui fazer uma limpeza aos blogs que sigo! :) E que limpeza...vocês não têm noção.

Eu fiquei chocada com a quantidade de blogs que já não estão ativos :S

Entre blogs inativos, blogs que estão parados há muito, muito, muuuito tempo e blogs que bloquearam a entrada, deixei de seguir 148... Vejam só. 148 são muitos blogs...

A boa notícia é: já posso seguir os blogs novos que queria seguir!!! :D Já não estou no limite de blogs a seguir :P

20 comentários:

  1. isso é optimo :)

    tb ah uns tempos fiz essa limpeza :)

    ResponderEliminar
  2. Tantos blogs :o
    Realmente há pessoas que desistem do blog , também tenho que ir fazer a minha limpeza !!

    ResponderEliminar
  3. r: Também fiquei quando disseste :o

    ResponderEliminar
  4. 148? isso é muito blog! :) Eu cá também ando adiar uma limpeza aos blogs mas tem de ser! Há sempre novos blogs a descobrir e com os quais nos vamos identificando mais.

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é uma limpeza! Infelizmente, nos últimos tempos muita gente tem desistido dos blogues...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, peço desculpa por não me identificar com a minha verdadeira identidade, mas eu estou, duma forma mais ou menos anónima, a fazer uma campanha junto dos seguidores do blog Girls Like Boys With a Brain, para que todos juntos consigamos trazer de volta a Patrícia, que “desapareceu” há mais duma semana .
    Ajudem-me a convencê-la de que sem ela a blogosfera não tem piada nenhuma.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. R: Sim percebo perfeitamente a mim também me acontece, mas tenho quase a certeza absoluta que ela me viu mesmo e nem quis saber!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  8. Ainda ontem estive a ver a minha lista e também achei imensos desactivados :/

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. fizeste bem, também preciso de fazer isso ahah
    r: eu não consigo voltar a acreditar nele :/

    ResponderEliminar
  10. eu por enquanto não tenho tido problemas mas se está resolvido muito melhor!!!!

    ResponderEliminar
  11. Tanto blog! :o Eu sigo poucos e acho que desses já uns 3 foram à vida.

    R: Hum, mais uma série para a fila :) Nas férias de verão, quando tiver tempo, vejo alguns episódios para ver se gosto. Pois, eu acredito que ao longo do tempo a colecção de vernizes se torne maior :P Eu agora de vez em quando faço verniz gel, quando não tenho muito tempo por causa da faculdade.

    ResponderEliminar
  12. Eu também já consigo seguir outros blog.
    FINALMENTE!
    Ufa..rs
    Beijinhos


    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olha, por acaso já tinha reparado, mas como coincidiu com a formatação que fiz ao disco, na semana passada, fiquei na dúvida se essa dificuldade não seria devido a algum vírus que tinha no meu PC.
    Por acaso também aproveitei para fazer uma "limpeza" superficial. Quando tiver tempo vou ser mais radical com os "escolhidos". :$

    ResponderEliminar
  14. Como é que consegues seguir tantos blogues? LOLOLOL

    ResponderEliminar
  15. a mim aconteceu-me algo semelhante :)
    fiz uma limpeza enorme!

    ResponderEliminar