sexta-feira, 18 de abril de 2014

Livros...

Tenho andado a vasculhar os sites das livrarias que todos nós conhecemos e há agora uns quantos livros que gostava de ler...

Vejam lá. Já leram algum destes? Podem dar-me a vossa opinião sobre eles? :)

1 - A Casa de Willow Street, Cathy Kelly
2 - Ao Encontro do Nosso Amor, Michael Baron
3 - Uma Rapariga Entra Num Bar, Helena S. Paige
4 - Férias em Saint Tropez, Elizabeth Adler
5 - Destinos Cruzados, Melissa Hill
6 - Reencontro em Barcelona, Elizabeth Adler

7 - Segredos de Paris, Luanne Rice
8 - Uma Vida ao Teu Lado, Nicholas Sparks
9 - À Procura do Amor, Jodi Picoult
10 - Milagre de Amor, Eloisa James
11 - O Jardim das Memórias, Amy Hatvany
12 - Intriga em Monte Carlo, Elizabeth Adler

8 comentários:

  1. o 3 o 8 e o 9 estão na minha lista de livros :)

    ResponderEliminar
  2. Os livros da Eizabeth Adler são lindos :)

    ResponderEliminar
  3. O do Nicholas Sparks está lindo como todos os outros.

    ResponderEliminar
  4. Sempre tive uma óptima impressão dos livros do Nicholas Sparks :)

    ResponderEliminar
  5. Eu já não leio à imenso tempo..
    R: Calma tenho sempre, ou quase..

    ResponderEliminar
  6. Leio bastante, mas não posso dizer que já tenha lido algum desses. Boa sorte com a tua escolha.

    ps: adere ao meu novo blog "Flip Novelas". O antigo vai ser descontinuado. Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. ora bem esses livros é mais ou menos tudo dentro do mesmo e ainda não me lancei para esse tipo de romances... Quando estava em Portugal a minha lista de livros lidos era bastante reduzida apesar de adorar ler... só que os livros são caríssimos! Mas desde que vim para o UK é sagas atrás de sagas de livros :D é fantástico, até cheguei a criar : Crónicas de uma Leitora Compulsiva!

    ResponderEliminar