quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nail polish...

Bom, umas colegas minhas da faculdade, que já eram da minha turma na faculdade antiga, sabem que eu gosto muito de vernizes e de pintar as unhas :P

Então, no outro dia à hora de almoço, lembraram-se de perguntar quantos vernizes é que eu já tinha.

Eu disse que da última vez que tinha contado estava com 40 e qualquer coisa, quase 50, por isso agora já devia estar nos 50 e poucos...

Elas pediram para eu contar e tirar fotografia para elas verem mais ou menos as cores que eu tinha e eu assim fiz.

Mas, quando os contei, "fiquei parva"!!! Qual 50 e poucos qual quê!!! Tenho 71 coloridos, 5 transparentes e 2 óleos secantes, o que dá 78 frasquinhos!!!

É a loucura xD

Nem sei como consegui juntar tantos! Eu nem me dei conta!

Olhem só xD

6 comentários:

  1. Eu adoro pintar as unhas, é uma espécie de terapia :P Mas nem eu tenho assim tantos! Controlo-me e tento acabar com os que tenho antes de comprar mais.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. isso é que é vernizes, já podes abrir uma loja!!!!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que, embora não tenha tantos, também já colecciono uma boa quantidade de vernizes (:

    ResponderEliminar