segunda-feira, 21 de abril de 2014

Óculos...

Então, por onde é que vou começar...

Ok, eu uso óculos.

Não a tempo inteiro, mas nas aulas, ao computador, no cinema, etc...

E agora, com os óculos que tenho já há um tempo, não vejo bem, principalmente nas aulas. Ou seja, tenho os óculos postos e continuo a fazer um esforço enorme para conseguir ver o que está escrito no quadro :S

Tenho consulta marcada na oftalmologista e tenho quase a certeza que ela me vai alterar a graduação, o que significa gastar dinheiro, pelo menos nas lentes. Mas aí é que surge o "problema". E está entre aspas porquê? Porque, ao fim e ao cabo, não é problema nenhum xD é só...a moda, vá.

Então os meus óculos são deste género:


Mas agora anda toda a gente, generalizando pronto, com óculos deste género:
 

E o que acontece é que eu também queria uns xD Não sei se me ficam bem assim neste feitío...mas queria experimentar. Não sei é se há dinheirinho para mudar também a armação :\ Para as lentes tem que haver, não é...mas para as armações não sei.

Vocês gostam deste género de óculos que agora quase toda a gente usa ou preferem o género dos que tenho agora?

14 comentários:

  1. esse tipo de óculos que queres comprares são daquele tipo que daqui a 1/2 anos já ninguém usa, enquanto que aqueles que aqueles que tens não é bem assim..

    ResponderEliminar
  2. Também uso óculos e a minha graduação é muito grande e uso esse tipo óculos de armação grande! São mesmo muito giros!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da nova moda mas é, como a maioria, passageira...

    ResponderEliminar
  4. r: eu já li um livro dela e adorei :D era sobre Itália, não me recordo o nome !
    eu tenho óculos pareciados com esses: http://lamodaloka.com.br/wp-content/uploads/2012/05/CH04.jpg (são os do meio) mudei a pouco tempo e adoro-os :D

    ResponderEliminar
  5. eu tbm ja me aconteceu isso e horrível pq temos medo que nao fiquem bem ou assim.... mas se fosse a ti arriscava pq podem ficar-te muito bem :))

    ResponderEliminar
  6. eu concordo com a briana! e não gosto muito deste tipo de óculos x)

    ResponderEliminar
  7. hahaha, aqueles que tens agora são os que eu tinha há um ano. Depois quis trocar de óculos e escolhi uns bastantes parecidos com os da última fotografia só que ainda mais redondos e maiores. Por acaso, quando os fui comprar não era os que eu queria (nem tinha nada em mente) mas gostei de os ver na minha cara, portanto...

    ResponderEliminar
  8. Estas como eu , tmbm queria mudar

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto dos que se usam agora, até ando a pensar mudar a minha armação para alguma do género. Isto é sempre por modas, li algures que as dos óculos duravam cerca de 4 anos até passar a ver-se outro género de armação diferente :p não sei se é bem assim mas olha, se puderes aposta na nova armação e guarda a que tens na mesma, just in case :p

    ResponderEliminar
  10. Eu uso óculos, os meus são ray-ban.
    R: Eu também adoro ler, só me falta é tempo

    ResponderEliminar
  11. eu gosto deste tipo de óculos mas acontece que não fica bem em todos os rostos! no meu por exemplo não gosto de me ver, também uso uns para ver televisão, cinema e são do estilo dos teus!

    ResponderEliminar
  12. Depende muito de pessoa para pessoa...acho que devias escolher aqueles com os quais te sentes melhor :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Independentemente de ser moda ou não eu gosto mais dos óculos de baixo, são poucas as pessoas que eu gosto mais de ver com o género de cima...

    ResponderEliminar
  14. Os que usas actualmente parecem-me bem. Não gaste dinheiro em coisas desnecessárias :)

    ResponderEliminar