quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mas porquê...?

Opaaaah!!! Por que será que tudo o que é bom acaba tão depressa? xD

Fui uma semana de férias para Quarteira com a M* e a família dela (pais, irmã e sobrinha). Foi um espetáculo! Rimo-nos tanto! Com a menina então foi um fartote =P Ela tem 3 aninhos, mas já é uma crescida ahah Adorei.

Nós passeámos de dia e à noite, fomos à praia todos os dias, fizemos caminhadas logo às 8h da manhã no paredão... Ainda por cima havia, a meio do caminho, uma zona com aquelas máquinas de exercícios que às vezes há nos jardins e ainda havia outra zona com outras coisas também para exercícios. Foi ótimo!

Olhem só para esta maravilha:
A nossa torre com 20 andares xD Mas nós ficámos só no 3º =P

Ao sair da porta do edifício... Vêem a praia ali ao fundo? =D

A "nossa" praia e o paredão onde fazíamos as nossas caminhadas






 Vista da janela do quarto onde eu e a M* dormimos



A princesa ML* com a mãe (C*)

A princesa ML* com a tia (M*)

A princesa ML* comigo =P

Eu xD

Um brinde ao verão!!! :)  

No último dia foi tudo aos crepes! =P Aguentei-me a semana toda sem fazer disparates na alimentação, mas no último dia tinha que ser xD

E a M* e eu até fomos à praia à noite =)



E pronto... Acabou-se o que era doce. Já estou de volta a casa... :\

E vocês? Como têm sido essas férias (para quem as tem...)?


P.S. - Ontem fez 2 anos que o meu Bob morreu... e hoje ele fazia 16 aninhos :(

2 comentários:

  1. Ainda bem que aproveitaste :) Adorei o teu vestido branco! E um 'disparate' de vez em quanto não faz mal :)
    As minhas férias foram boas, se bem que também já acabaram.
    Eu sei o que é perder um animal de estimação que faz parte da família. O importante é que ele foi feliz :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. férias brutais :D

    olha ja agora tas a curtir a saga de livros das Cast?

    ResponderEliminar