domingo, 24 de agosto de 2014

What a (little) mess!!

A minha vida tem estado um pouco confusa...

Ainda estou de férias, tenho saído com os meus pais, tenho estado com a M*... Mas, porque há sempre um mas, há coisas que não estão a correr como era suposto. Ou talvez seja mesmo suposto que corram assim, vá-se lá saber! So...

- O F* às vezes parece-me bipolar - just a little... - porque tão depressa parece que quer que eu esteja ao lado dele como na hora seguinte me faz recuar e afasta-me. É estranho. Não consigo entender como devo agir com ele. Nunca sei se o que vou dizer ou fazer no próximo minuto vai ser bom ou mau porque ele pode ou não ficar chateado... Faz-me sentir confusa. E com isto tudo, ontem fiquei triste com uma resposta que ele me deu e ele pensou que eu fiquei zangada. Mesmo tendo eu dito que não fiquei, ele não respondeu mais e hoje não disse nada. Pois eu também não vou dizer. Se é de espaço que ele precisa então é espaço a sério que ele vai ter... 

- O J* e o V* vieram passar uns dias à capital. Antes de virem o J* disse-me que esperava que eu estivesse por cá para irmos beber um cafezinho. Eu disse-lhe para me dizer alguma coisa depois para combinar. Até agora ainda não tentou combinar, disse apenas que já estava por cá e que ainda não tinha ido mesmo à capital, uma vez que ele está em casa do V*, que é nos arredores. Vou continuar à espera. Entretanto vou (obviamente) fazendo a minha vida.

- Falei com a SS* para combinarmos algo e ela aceitou. Então seria um jantar para conversar e contar as novidades e iríamos as quatro (SS*, SG*, M* e eu). Todas aceitaram e estava tudo combinado para a próxima 4ª feira. Mas hoje a SG* mandou-me uma mensagem a avisar que afinal não podia ir. Já ontem ela falou em não ir ao jantar... Deu-me a entender que não queria estar com a SS* e a M*. Não sei porquê e ela também não me explicou.

É assim... Estou rodeada de pessoas "estranhas" ou sou eu que não tenho capacidade de as entender... Damn!


Anyway, tenho estado a ver uma série que estou a adorar! Chama-se "Awkawrd". Alguém vê? O que acham?

5 comentários:

  1. elá! se te está a custar a ler então é porque nao devem ser nada de especiais lol já nem sequer vou pegar nisso xD

    ResponderEliminar
  2. Só gente bipolar à tua volta! :P Quanto ao F, concordo contigo; acho que lhe deves dar espaço mesmo a sério. As pessoas só percebem o que têm quando o perdem e às vezes essa sensação de 'perda' ajuda a que uma pessoa perceba o que realmente quer.

    Ah, Awkward :) Vais em que temporada? Eu comecei a ver por ver, não tinha qualquer referência anterior e por acaso achei-lhe piada, dá mesmo para rir :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho um "F" neste momento na minha vida e está-me a ser difícil de lidar com ele...no meu caso é ele que fica chateado comigo por tudo e por nada e eu pouco faço e lhe digo!
    Homens...são complicados :p *

    ResponderEliminar
  4. bipolaridade em grande por aí!! já vi a awkward ,até ao ultimo episodio que saiu. gostei imenso, com certeza irás gostar. :D segui*

    danielafilipasousa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. R: Acho que fazes bem :) Mas quando ele falar contigo fala normalmente. Ele vai perceber que tu lhe quiseste dar espaço para ele perceber o que realmente quer.
    Relativamente à série, prepara-te! :P A quarta temporada fica mesmo "awkward" ;)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar