quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Quem, quem, quem???

Quem é que já está de volta às aulas?

E quem é que ainda não está de volta, mas já está quase a voltar e já foi comprar o material todo?

E quem é que ainda nem se preocupou com isso?

Digam-me lá =P

Eu estou quase a voltar (2ª feira) e já comprei o material. Não comprei muita coisa porque é o último semestre do Mestrado e, além de não ser preciso muito, há coisas que são do ano passado.

Falta-me encontrar uma agenda, porque as que vi ou eram só de 2015 (começando em janeiro) ou não tinham gracinha nenhuma... =\

Entretanto queria organizar a minha vidinha, mas adivinhem... Ainda não saíram os horários -.-
Há pouco fui ao e-mail de turma e está lá um e-mail de uma colega a dizer que telefonou para a secretaria e que ainda não há horário, mas que é para estar na faculdade na 2ªfeira às 10h... Eu estou para ver o que aí vem... Só espero que não sejam problemas =S


Entretanto, parece que o outono chegou não é verdade...?



PS: Hoje é dia 11 de setembro... E todos sabem o que quer isso dizer, infelizmente =\

3 comentários:

  1. E depois há aqueles que não têm recomeço de aulas e sentem uma enorme nostalgia :/
    Também queria encontrar uma agenda engraçadinha, mas ainda não encontrei nada de jeito! Bah espero que tenhas um bom recomeço :) *

    ResponderEliminar
  2. R: Não te preocupes. Eu gosto de pensar que se duas pessoas são certas uma para a outra, vão encontrar uma forma de ficarem juntas! :)

    Já tenho aulas desde dia 8. Só fui comprar canetas, sublinhadores e assim, até porque eu estudo essencialmente por fotocópias. Uma agenda é essencial para mim, não sei o que fazia sem a minha!
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. já comecei as aulas mas ainda nao comprei nada :x

    ResponderEliminar