sábado, 25 de outubro de 2014

Little Talks / Moments #5

Ele hoje decidiu provocar... Pisou-me, empurrou-me, encostou-se, embirrou comigo, 30 por uma linha. Eu não me fiquei atrás, fiz o mesmo!
Até que ele estava agachado e, quando eu passei por ele, bateu-me com uma caneta na perna. Eu não disse nada, mas quando voltei a passar empurrei-o... Só que ele teve a mesma ideia e encostou-se para trás, empurrando-me também... Resultado: íamos caindo os dois e desatamos a rir!!! Somos tolos :P

Mas agora digam-me o que se anda a passar aqui... xD


20 comentários:

  1. HMMM concordo com o comentário da Alicia :P *

    ResponderEliminar
  2. r: É mesmo -.-
    É que já não é a primeira vez que isso acontece!!!!!
    Começo a ficar farta -.- -.- Farta mesmo

    ResponderEliminar
  3. Muito amor :p adoro esse género de cumplicidade!

    ResponderEliminar
  4. Pelo que escreves sobre as vossas "coisas" ele parece importar-se contigo. Gosta de estar a "picar-te" a meter-se contigo. E mesmo na brincadeira lá vai sendo querido contigo. Claro que não sei o que vai na cabeça dele, mas porque não aproveitar esses vossos bons momentos? O resto o tempo dirá. Talvez esteja na altura de teres alguém como ele na tua vida, se te faz feliz. Acho que mereces ;) Goza o hoje, o amanhã logo se vê quando chegar ;)

    ResponderEliminar
  5. O livro que andas a ler é giro? Ainda não tive tempo de ler a sinopse mas já ouvi falar. Deve ser mais um para a lista ehehe :P

    ResponderEliminar
  6. Ele faz-te bem Andy. E faz-te feliz à maneira dele. Porquê sofrer por antecipação ? ;) O que tiver de ser será. O truque está em saborear as coisas boas sem pensar se irão acabar ou não.
    E,parece-me, que nele pelo menos um bom amigo terás.O resto o tempo dirá.

    ResponderEliminar
  7. PS. Se quiseres que não publique algum comentário diz:)

    ResponderEliminar
  8. Acho que sobretudo, aproveita para o conhecer melhor. Parece clichê mas é verdade. Quando veres que conheces o suficiente dele para que possas perceber se o que vos une tem pernas para andar ou não, creio que saberás o que fazer. Olha que o instinto feminino é tramado ehehe ;)

    ResponderEliminar
  9. Não sofras por antecipação :P Aproveita mas é ;)
    Qualquer coisa, sabes onde o meu blog está ahaha :P pelo menos vou tentar andar mais por cá.

    ResponderEliminar
  10. Olá :) O meu irmão andou a brincar com o meu blog e mudou-me o link do blog. Podes-me continuar a seguir aqui: http://missindigo.blogspot.pt/
    Podes-me ajudar a recuperar os meus seguidores?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. R: Muito obrigada :)
    Podes só ver se continuas a seguir o link antigo ou se ele mudou para o actual? É que eu acho que todos os meus seguidores ficaram a seguir o link antigo (apesar de no meu blog dizer que continuo com todos os seguidores)

    ResponderEliminar
  12. Ohhh *.* Aproveita rapariga :) É das melhores fases que duas pessoas podem passar.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei, é tão bom o sabor da conquista (:
    segui.

    ResponderEliminar
  14. Pequenas coisas que nos marcam e nos fazem sorrir :p

    ResponderEliminar