sábado, 18 de outubro de 2014

Little Talks / Moments #3

Estava a dar a música "curtição" do Anselmo Ralph. Eu comecei a cantar e dirigir-me para o local onde ele se encontrava. Quando ele me ouviu, e se virou, estava a cantar também.
Fui até junto dele...
Eu: Também estás a cantar...
Ele, sem parar de cantar, disse que sim com a cabeça.
Puxou-me, pegou-me na mão e começou a dançar!
 Eu: Eu não sei dançar isto... Tens que me ensinar...
Ele continuo a cantar no meu ouvido e foi-me guiando na dança...e eu fiquei calada, atenta aos movimentos e à voz dele...

3 comentários:

  1. *Love is in the air*
    Fico mesmo feliz por ti, tu mereces! :) Aproveita estes momentos, é raro aparecer alguém assim na nossa vida.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau, isso é que vai para ai um ambiente caliente ahah :) mt bonito!

    ResponderEliminar