quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Custa tanto...

Bem, já tenho casa onde vou trabalhar e já estou (quase) mentalizada para ir... Mas está mesmo a custar.

Ainda por cima a minha relação com a pessoa com quem estive e que mencionei no post anterior está bem... Somos "amigos"... Talvez possa dizer "friends with beneficts". E eu sinto-me bem com isso, sinto-me bem com ele porque deixa-me confortável e acarinhada.

Está a custar deixar tudo para trás, mas já pensei em formas de continuar com o meu estilo de vida, o que me vai ajudar muito.
Uma amiga minha foi para a Holanda fazer o Doutoramento e deixou-me a bicicleta dela para eu levar, portanto vou poder continuar a fazer exercício mesmo sem ter ginásio. Isso vai ajudar-me imenso a passar o tempo que tiver disponível e a "limpar" a cabeça. Uns dias ando de bicicleta e faço uns exercícios localizados, outros dias corro, sei lá... Invento! :P Sei como fazer as coisas portanto é só pôr em prática.

Anyway, estes últimos dias estão mesmo a ser difíceis. Estou muito sensível, é uma choradeira... Mas pronto, tem que ser. Não posso desperdiçar oportunidades. Elas implicam mudanças na minha vida e no meu futuro =)


2 comentários:

  1. As mudanças nunca são fáceis, eu que o diga, mas geralmente são para melhor!

    ResponderEliminar