sábado, 29 de agosto de 2015

Custa tanto...

Está a custar tanto, mas tanto ir arrumando as últimas nas malas... Que partida tão custosa. Está mesmo a ser fora normal. Muitas lágrimas, pessoas com quem tenho uma grande ligação a dizerem coisas que me fazem sentir pequenina para tanto sentimento... Tem sido mesmo muito complicado.
Mas, como o que tem que ser tem muita força, segunda-feira já estou de partida porque na terça-feira já começo a trabalhar às 9h. Decidir fazer a viagem mesmo na última hora para passar o maior tempo possível em casa e com as pessoas que me vão fazer tanta falta...

Vou ter que enfrentar isto! E vou conseguir!!!


5 comentários:

  1. vai ser bom. e depois podes sempre fazer-nos o teu diário de como as coisas estão a correr e como é o teu primeiro trabalho na área!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem. Felicidades.
    P.

    ResponderEliminar
  3. O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
    Afinal!
    Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
    Com todos estes dizeres, eu poderia dizer...
    Não há transição que não implique um ponto de partida, um processo e um ponto de chegada. Todo amanhã se cria num ontem, através de um hoje. De modo que o nosso futuro baseia-se no passado e se corporifica no presente. Temos de saber o que fomos e o que somos, para sabermos o que seremos, mediante as oportunidades que nos possam surgir. Esta talvez seria uma delas....

    Bj carinhoso nas entrelinhas do seu coração. Espero-te em uanderesuascronicas.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Estou a promover um passatempo no meu blogue sobre stress e como o combater; podes ganhar uma embalagem de um suplemento de magnésio da Pharma Nord.

    Basta entrar no seguinte link: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/10/o-magnesio-e-o-stress.html

    Participa e ajuda-me a divulgar este passatempo que pode ajudar muitas pessoas que tentam combater o stress diário.
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Só vi o teu comentário agora :O Espero que esteja tudo a correr bem! Força e um beijinho a tua mãe ! *

    ResponderEliminar