segunda-feira, 3 de agosto de 2015

I'm alive!!!

GOD!!! Eu estou desaparecida do blog há tantoooo tempo!!!

É que aconteceu tanta coisa entretanto... Já terminei o Mestrado, passei duas das melhores semanas da minha vida com uma pessoa, mas, infelizmente, acabou... E agora mais recentemente fui convidada para trabalhar na minha área! =D Convidada, sim, porque não fui lá entregar o CV nem nada. O "problema" é que não é perto de casa =( Vou ter que deixar muita coisa... Vou ter que arranjar casa lá, vou ter que mudar a minha vida... E não está a ser fácil. Há alturas em que estou entusiasmada a pensar em como será, mas quando penso no que fica cá dá-me um aperto tão profundo no peito... A vida é mesmo assim, não é?

Bem, então e vocês?! Como têm andado as coisas?


6 comentários:

  1. arrisca.. não percas essa oportunidade por causa de ser longe de casa.. Está na altura de arriscar

    ResponderEliminar
  2. É bom mudar, pensa positivo. Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai ser uma volta memorável na tua vida! Força!

    R: Acredito que sim. Somos testados a toda a hora de múltiplas maneiras e cabe a nós superá-las.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Está tudo bem por aqui :D Ser convidada é óptimo!!!!
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais, bom regresso à vida blogueira :)
    Conheço esse aperto! Espera-te uma grande mudança, um passo enorme para fora da tua zona de conforto, do 'colo' dos teus amigos e da tua família. Mas atenção, foste convidada a ir trabalhar, wow, é porque realmente o teu trabalho é reconhecido, deves estar muito orgulhosa!
    O melhor conselho que te posso dar é para seguires o teu coração, sempre. Vai com certeza ser uma linda aventura :) Gostei do blogue, um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Para onde vais? Conta-nos :)

    ResponderEliminar