quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tenho medo...

Será normal apegarmo-nos tanto a alguém que, mesmo a pessoa não sendo "nossa", tenha-mos medo de a perder?

Ontem chorei nos braços dele... Abraçados, eu aos soluços que nem uma tonta. Ele queria saber o que se passava, do que tinha eu medo nesta mudança que vai acontecer na minha vida.
E a verdade é que cheguei à conclusão de que o meu maior medo neste momento é de o perder. Tenho medo que a ligação que temos se quebre quando eu for embora. Que ele se esqueça de mim, que não tenha saudades, que não sinta a minha falta... Porque eu sei que vou ter tantas saudades dele... É como se uma parte de mim ficasse para trás.
  

1 comentário:

  1. Nomeámos-te para uma tag. :) http://alexandraeelisabete.blogspot.com/2015/08/the-ice-cream-award.html

    ResponderEliminar