sexta-feira, 21 de agosto de 2015

The Ice Cream Award

Antes de mais, obrigada Alexandra e Elisabete do blog A nossa Imaginação por se lembrarem de mim :D
 
As regras deste desafio são:
- Colocar o selo do desafio no post; 
- Responder a todas as perguntas; 
- Nomear 5 a 15 blogs para passar o desafio.

Então, vamos lá começar o The Ice Cream Award!!


1. Qual o teu gelado favorito? 
Eu gosto de muitos gelados, é sempre difícil escolher, mas, um sabor que eu adoro: menta e chocolate!!!

2. Quais os seus principais ingredientes?  
Menta e Chocolate!!!! Óbvio não é? xD

3. Deixa aqui uma foto dele.

 

4. Qual o gelado que menos gostas e porquê? 
De rum... Não sei porquê, mas não me sabe muito bem.

5. Magnum ou Cornetto?
Os dois =P 

6. Magnum Pink ou Magnum Black? 
O Magnum Pink é ótimo!! O Magnum Black nunca provei...

7. Dos Cornetto básicos, qual o teu favorito: Morango, Limão, Nata ou Chocolate? 
O de Nata, com certeza =)

8. Dos Calipo, qual o teu favorito: Limão, Morango, Coca-Cola ou Laranja? 
Entre Limão e Morango fico sempre indecisa... Adorava o de Ananás, mas já não há =(

9. Qual o gelado do McDonald's que mais gostas e porquê? 
O McFlurry de M&M's é tão bom!!! =P

10. Deixa uma imagem dele.


 

Nomeio, então, os seguintes blogs: 
Infinito mais um
De estranha a bizarra
Girls like boys with a brain
Lucky 13
Chh...mais vale não fazer barulho
Meu mundo rosapynk
Não sei mas acho que sei lá


5 comentários:

  1. Não tenho o hábito de responder a este tipo de coisas mas muito obrigada por te teres lembrado de mim :) (Também gosto de gelado de menta e chocolate :p)

    ResponderEliminar
  2. Assim que tiver tempo para escrever um post mais longo vou responder, muito obrigada! Eu por acaso não gosto de chocolate mas gelados de menta, adoro!!!

    ResponderEliminar
  3. De nada! :D
    Tenho mesmo que provar mais gelados do McDonald's. '-'
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação! Não sou de fazer estes desafios, mas deixo-te aqui as respostas :)

    1. Qual o teu gelado favorito?
    Muito difícil, mas talvez seja o vienetta choco-nut ou biscuit caramel.

    2. Quais os seus principais ingredientes?
    Chocolate num deles, caramelo no outro, e biscoito nos dois!

    4. Qual o gelado que menos gostas e porquê?
    Qualquer um com alcool ou menta...

    5. Magnum ou Cornetto?
    Os dois!

    6. Magnum Pink ou Magnum Black?
    Nunca provei.

    7. Dos Cornetto básicos, qual o teu favorito: Morango, Limão, Nata ou Chocolate?
    Chocolate.

    8. Dos Calipo, qual o teu favorito: Limão, Morango, Coca-Cola ou Laranja?
    Morango!

    9. Qual o gelado do McDonald's que mais gostas e porquê?
    McFlurry corneto de caramelo!

    10. Deixa uma imagem dele.
    http://api.mcdonalds.pt/content/produtos/McFlurry_caramelo.png

    ResponderEliminar