quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mais um ano letivo...

Maltinha,

Sei que tenho estado (muito) desaparecida e que agora é época de férias e tal... E eu também estou a usufruir delas (finalmente!), mas há coisas que mexem connosco e que não deixam o cérebro parar de pensar no trabalho.

Bom, desde que fui dar aulas para o Sul, estive com o 3.º ano. Agora, de repente, sem me questionarem nem explicarem porquê, deram-me o 4.º ano... Por um lado, quer dizer que me renovaram o contrato para mais um ano letivo! Mas, por outro, porquê mudarem-me (só a mim) de ano?! Se não me questionaram, fui eu questionar! Dizem que me querem testar.

Testar?! Como assim?!

Fiquei sem perceber o intuito do dito teste e estou a tentar manter todos os pensamentos negativos beeeem longe!!!

Como não sou de desistir, vamos lá encarar isto e ir em frente! Vou dar (mais do que) o meu melhor e tentar deixar "os queixos caídos"! Logo se vê...

Se fosse convosco, o que fariam?


Sem comentários:

Enviar um comentário